Gangue é presa quando traficava droga de manhã

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Droga apreendida em Barra Longa em plena manhã de terça-feira

Durante a realização de operação ostensiva, policiais militares de Barra Longa receberam denúncia anônima, no dia 26/10, por volta das 9h59min, de que estaria ocorrendo tráfico de drogas nas imediações da Rua José Bleyner no centro da cidade e que havia indivíduos suspeitos comprando drogas dos indivíduos José Henrique, de 19 anos; Alisson Nadir, de 18 anos e de Jeferson Nadir, de 20 anos.

Policiais militares foram até o local da denúncia e uma certa distância avistaram um indivíduo pegando algum tipo de objeto das mãos de Alisson Nadir. Quando eles avistaram a viatura policial jogaram o objeto no chão. Tratava-se de uma bucha de maconha.

Alisson Nadir fugiu para o interior de sua residência, mas foi alcançado e abordado pela Guarnição PM. Durante as buscas foram encontrados 06 (seis) papelotes de cocaína que estavam dentro de uma embalagem de lanche, escondida no forno de um fogão. Em seguida, em novas buscas, os militares acharam em 01 (uma) caixa de luz, mais 08 (oito) papelotes de cocaína e 04 (quatro) pedras de crack.

Perguntado aos autores sobre a procedência dos ilícitos encontrados, eles disseram aos militares que adquiriram a droga na cidade de Acaiaca na mão de “Boleguinho” e “Zé Prego”, e que haviam pagado o valor de R$ 500,00 pela cocaína e venderiam cada papelote pelo valor de R$ 50,00.

Os policiais rastrearam a localização dos homens denunciados pelos abordados e localizaram um deles, um adolescente em conflito com a lei, de 17 anos, que ao ser questionado pelos militares disse que as drogas eram do seu irmão Carlos Henrique, vulgo “Zé Prego”, de 23 anos.

Durante as buscas foram encontradas, acondicionadas no fundo da residência, dentro de uma sacola plástica mais 08 (oito) pinos grandes de cocaína; 05 (cinco) pinos pequenos de cocaína, 01 (uma) porção esfarelada de maconha. O conselho tutelar foi acionado e acompanharam o desfecho do menor de idade. Todos os envolvidos foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content