Um homem de 21 anos tentou matar outro de 25 em uma festa na sua casa, em Urucânia, no dia 12/09. A PM foi chamada para a ocorrência por volta das 9h, e o homem foi preso na policlínica municipal.
Na manhã do último sábado (12/09), a PM de Urucânia atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Benigno Custódio de Souza Botelho, no Bairro Novo Milênio.
Segundo relatos, durante uma festa que teve início na noite de sexta-feira (11/09), regada a muita bebida e drogas, na casa do autor da tentativa de homicídio, de 21 anos, o dono da casa atirou em um outro homem de 25 anos (vítima) com uma garrucha calibre 22, mas não conseguiu atingi-lo.
A vítima ainda entrou em luta corporal com o autor tentando tomar-lhe a arma de fogo, mas o autor conseguiu se desvencilhar e sair da casa. Neste momento, os outros frequentadores do local trancaram a porta para impedir que o homem retornasse. Furioso, o homem começou a dar tiros do lado de fora da casa e chutar a porta tentando arrombar, o que lhe causou um ferimento na perna devido à porta ser de ferro.
A vítima conseguiu sair correndo da casa e o autor continuou a dar tiros contra ele, na sua direção, mas não conseguiu, mais uma vez, atingi-lo.
Após a tentativa de homicídio, o autor procurou atendimento médico na policlínica municipal de Urucânia para tratar o ferimento, onde a Polícia Militar o prendeu.
A arma utilizada no crime não foi encontrada. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.