Policiais militares de Rio Casca prenderam um homem de 27 anos no dia 05/09 com crack, cocaína, maconha, munições e dinheiro na Rua Doutor Antônio Cupertino, no Centro às 14h30min, após verificar as denúncias anônimas de que traficava dentro da própria casa. Os militares começaram a monitorara o local e constataram que o indivíduo denunciado realmente fazia venda de entorpecentes para usuários. A PM inclusive abordou um desses usuários e apreendeu com ele 05 (cinco) pedras de crack. No momento oportuno os militares foram até a casa do homem que tentou evitar a abordagem policial trancando a porta, mas foi contido. Os policiais deram uma geral na casa do denunciado quando encontraram e apreenderam os seguintes materiais: 28 pinos de cocaína; 01(uma) porção maior de cocaína; 11 buchas de maconha; 14 pedras de crack; 02 (duas) pedras maiores de crack; 02 (dois) cartuchos de calibre 32; 01 (um) aparelho celular e R$ 798,00.
Homem carregava munições na bota
Um homem de 51 anos foi preso por policiais militares de Rio Casca com 01 (um) revólver e munições escondidas em sua bota. O homem estava no Bar do Tiú, na zona rural da cidade, onde foi abordado pelos policiais às 23h10min devido a um chamado policial. O fato ocorreu na quinta-feira, 03 de setembro.
Para cumprir a ação, os policiais foram ao bar e prenderam o homem. Na denúncia via 190, constava que homem havia ingerindo bebida alcoólica. Os militares abordaram o homem que foi submetido a uma busca pessoal que resultou na apreensão do revólver de calibre 38 carregado com 06 (seis) cartuchos intactos.