Celebrando a vida em tempos de perdas humanas: parto de trigêmeos no HNSD

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Prefeito concedeu entrevista, por telefone, ao lado das secretárias de Saúde, Ariadne Salomão Magalhães e de Planejamento e Desenv. Econômico, Sandra Guimarães.

No sábado, 25 de julho, Érika da Silva Paula de Oliveira, moradora do município de Diogo de Vasconcelos, deu à luz aos trigêmeos Gabriel, Laura e Cecília na maternidade do Hospital de Nossa Senhora das Dores. O parto foi feito pelo médico ginecologista e obstetra
Carlos Alberto Rocha Magalhães, que também acompanhou toda a gestação de Erika.
Em nota, o HNSD informou “que a gravidez foi de risco, mas a força desta supermãe e os cuidados médicos garantiram que os bebês nascessem bem”. O primeiro a ir para o quarto para ficar com Érika foi o Gabriel, mas no domingo, depois de passar um tempinho no  Neonatal, todos foram abraços pela mãe e pela avó Efigênia Eliseu da Silva de Paula.
O nascimento de trigêmeos em tempos de pandemia do coronavírus reacende a esperança na vida, enquanto o HNSD mantém a vigilância e a luta tenaz contra a proliferação da COVID-19, com uma equipe treinada e dispondo de equipamentos de segurança e com a vigilância sanitária redobrada.

Dr. Carlos Alberto Rocha Magalhães e Érika da Silva
Paula de Oliveira, com Gabriel no colo.
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content