...

Paciente recebe alta após quase um ano de internação no Hospital Arnaldo Gavazza

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Na foto (esq. p/ dir.): Sueli Lopes Rosado Ferreira, Mauricio Lopes Rosado, Luzia Maria Lopes Rosado Simão também irmã e Diego Marciano Rosa, cuidador que é considerado um filho.

“Ultimamente temos falado muito sobre o coronavírus e como o Hospital Arnaldo Gavazza Filho (HAG) está enfrentando a pandemia, mas continuamos atendendo a todas as outras enfermidades, principalmente as especialidades que nos tornam referência na macrorregião Leste do Sul”, informa a superintendência executiva do HAG por meio de nota da assessoria de comunicação assinada por Thaise Leal.
Na tarde de terça-feira, 28/07, colaboradores e familiares de Mauricio Lopes Rosado, morador do município de Viçosa, se emocionaram no momento em que o paciente obteve
alta hospitalar.

Mauricio sofreu um AVC isquêmico e foi internado no HAG no dia 09 de agosto de 2019. Ele passou por cirurgias e também por idas e vindas do leito clínico para o leito de CTI. Foram 11 meses e 12 dias de internação.
Na despedida, Sueli Lopes Rosado Ferreira, irmã do paciente, agradeceu o cuidado, carinho e a atenção que todos tiveram com seu irmão, em especial ao Dr. Carlos Eduardo Barbosa Roque. “Uma pessoa maravilhosa. Nunca na minha vida conheci uma pessoa com o coração tão bom igual ao Dr. Carlos. Várias vezes, com o Mauricio muito arruinado, eu ligava pra ele e ele prontamente me atendia.
Tenho que agradecer a todos, não dá para citar os nomes, são muitas pessoas especiais.”
disse Sueli com lágrimas nos olhos.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content