Câmara realiza audiência pública sobre o problema dos moradores de rua em Ponte Nova

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Na tarde da última sexta-feira, 28 de março, foi realizada na Câmara de vereadores de Ponte Nova, uma audiência pública para discussão e esclarecimentos sobre o problema de saúde pública dos moradores de rua e dependentes químicos que se aglomeram em locais específicos para utilização de ilícitos e consequentemente o aumento de furtos, agressões físicas, importunação do sossego e prostituição em locais públicos.

Moradores e comerciantes da Avenida Getúlio Vargas, reclamaram sobre aglomerações na praça e debaixo da Ponte do Bahamas. Representantes do Judiciário, executivo, Defensoria Pública Assistência Social, Clínicas Sociais, Conselho Tutelar, Psicólogos, Polícia Militar e Civil estiveram presentes na audiência.

Todos os setores do poder público que participaram falaram sobre o trabalho de cada um com relação ao problema que a cada dia toma proporções enormes no município. O evento ocorreu após o radialista Robson Lemos, ser procurado por populares que realizaram denúncias e queixas sobre a situação crítica do local.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content