Polícia Civil prende uma mulher em Muriaé suspeita de participar de esquema de venda de bebê

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Na quarta-feira 12 de fevereiro, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma residência na cidade de Muriaé, com o objetivo de prender uma mulher suspeita de envolvimento em uma negociação ilegal de um bebê nascido no Espírito Santo.

De acordo com informações repassadas pela Polícia, a ação, foi batizada como “Senhora do Destino – O Retorno”, sendo coordenada pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), buscando provas que possam identificar outros possíveis envolvidos no crime.

No final do mês de janeiro, 2025, a suspeita foi presa pela segunda vez, flagrada com uma criança que alegava ser filha adotiva, sendo apurado após investigações que a mãe biológica da criança não tinha qualquer vínculo com a mulher.

Em seu depoimento na Delegacia de Guarapari, no Espírito Santo, a mãe biológica confessou ter participado da negociação do bebê. Com a confissão, ambas as mulheres foram presas, e as investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes dessa negociação ilegal do recém-nascido.

 

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content