14h do sábado 1º de abril, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao hospital Arnaldo Gavazza Filho, onde segundo informações teria dado entrada um homem de 26 anos vítima de roubo. De acordo com o BO, ele apresentava fortes dores na cabeça e hematomas nas costas e na região lombar após ser agredido tendo sua moto Honda CG 160 Fan roubada e seu telefone roubados.
Ainda segundo a PM, ele informou que teria uma dívida relacionada a uma motocicleta que teria adquirido com um homem de 22 anos apontado como um dos autores do roubo. A vítima informou que se deslocava pela Rua João Alves de Oliveira, Bairro Triângulo sentido ao Bairro Rasa, momento em que foi interceptado por um veículo Chevrolet Onix, saindo dele o seu credor de 22 anos acompanhado de outros dois homens de 19 e 41 anos que o agrediram com socos, chutes e pauladas na região da cabeça, ainda subtraíram seu aparelho celular e sua motocicleta o ameaçando de morte caso viesse a acionar a Polícia Militar.
As guarnições deslocaram até a residência do Autor 01, local onde localizaram o Autor 02, que afirmou estar com os demais envolvidos no veículo, tendo negado, contudo, que tenha ocorrido agressões no local. Durante as buscas, os militares conseguiram localizar os autores que negaram ter agredido a vítima, sendo que o credor assumiu ter retomado a motocicleta da uma vez que não havia recebido o valor acertado na venda. Após o registro dos fatos, os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências legais. A Polícia Civil seguirá com as investigações sobre o caso.