Temporal com ventos a mais de 100 Km por hora assusta Ponte Nova: muitos estragos

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Árvore cai e atinge caminhonete, na Rua Tocantins, Bairro São Pedro

O temporal acompanhado de ventania que atingiu Ponte Nova na terça-feira, dia 07 de fevereiro arrancou palmas de palmeiras-imperiais na Avenida Arthur Bernardes, Centro histórico e em Palmeiras. A chuva foi registrada por volta das 17h45min, com ventos a mais de 100 quilômetros. A Coordenaria da Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros prestaram atendimentos nos locais atingidos. Vários pontos da cidade continuam sem energia na manhã desta quarta-feira, 08/02
Conforme informações da Defesa Civil foram registrados vários estragos pela cidade com destelhamento em várias casas, no Conjunto habitacional Dalvo de Oliveira Benfeito (Vila Alvarenga). A editoria do Líder Notícias registrou destelhamento também nos bairros São Pedro, Cidade Nova e São Geraldo além de inúmeras quedas de enormes galhos de árvores na margem direta do Rio Piranga (Avenida Custódio Silva), próximo ao Pontilhão de Ferro.
Um carro que estava estacionado na rua Tocantins, no Bairro São Pedro, foi atingido por uma árvore que foi arrancada do chão devido à força do vento e da chuva. Na Rua Francisco Abrantes Fortuna, Bairro Santo Antônio, o telhado de uma casa soltou inteiro e caiu sobre a rede da Cemig deixando os moradores do local sem luz.

Rua Francisco Abrantes Fortuna, Bairro Santo Antônio, casa teve seu telhado arrancado pelo vento

 

Situação arrasadora na Rua Armando Fajardo, no Bairro Nova Almeida na divisa com o São Pedro
Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content