Tribunal de Justiça julga Mandado de Segurança interposto por José Márcio, ex- prefeito de Urucânia

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Dr. Marcola (Marcus Vinícius Leal Henrique) assumiu o cargo por decisão da então presidente do STF, ministra Rosa Weber

Está previsto para quinta-feira, dia 19 de outubro, o julgamento, pela 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça, do mérito do Mandado de Segurança do ex-prefeito de Urucânia, José Márcio Gomes Osório (União Brasil), que foi cassado pela Câmara de vereadores, por unanimidade (9 x 0), em 07 de julho.

No dia 10 de julho, Dr. Marcus Vinícius Leal Henrique, Dr. Marcola (Cidadania), que é vice-prefeito assumiu. Mas, 01 (uma) liminar do desembargador Versianni Penna, deu ganho de causa a José Márcio que voltou ao cargo, em 17 de julho. No dia 27 de setembro, a ministra presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Rosa Weber, cassou a liminar do Tribunal de Justiça e Dr. Marcola voltou ao cargo, sendo empossado no dia 29 de setembro.

Dr. Marcola disse que, a princípio não é candidato à reeleição. Dr. Marcola disse à imprensa, que como médico, já descobriu que Urucânia tem 01 (uma) doença muito grave: “corrupção”. O município de Urucânia tem cerca de 12 mil habitantes, fica distante de Ponte Nova 25 quilômetros, com acesso pela MG 329. É também conhecida pelos milagres do Padre Antônio Ribeiro.

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content