Clínica irregular é alvo de operação da Polícia Civil

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Na última sexta-feira 14 de fevereiro, com o apoio da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão em uma casa de cuidados pós-cirúrgicos na rua Nicola Campanha, no bairro Bela Vista, em Ubá, levando a interdição parcial do local.

Segundo a PM, a investigação iniciou após várias denúncias de que a administradora da clínica, Fernanda Raimundo Varella, de 40 anos oferecia um pacote de cuidados para mulheres em recuperação cirúrgica estética, e não prestava os serviços prometidos após receber o pagamento.

Fernanda não foi localizada durante a operação, tendo os policiais encontrado várias pacientes sem os devidos cuidados e acompanhamento ofertado. Vinicius Batista Soranço, Delegado responsável pelo caso, afirmou ser importante realizar essa ação visando garantir a segurança das vítimas e coibir práticas irregulares na área da saúde. Vários materiais foram apreendidos na operação e serão anexados ao processo investigatório. A Polícia Civil continua com as investigações.

 

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content