O Procon de Ubá agora está oferecendo um novo canal de atendimento online para facilitar o registro de reclamações, denúncias e esclarecimento de dúvidas aos seus usuários. Agora é possível entrar em contato diretamente com o órgão pelo WhatsApp, (32) 3541-8520.
Para registrar uma denúncia, o consumidor deve fornecer o nome do estabelecimento, seu endereço, o produto em questão e a irregularidade identificada. Também é possível enviar fotos e vídeos que comprovem infrações, como a venda de produtos fora da validade ou publicidade enganosa, agilizando o processo de verificação.
O atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 12h às 17h. A proposta do novo canal é tornar o serviço mais acessível e eficiente, proporcionando respostas rápidas e fortalecendo a defesa dos direitos do consumidor. O Procon de Ubá está localizado no Edifício Solar Treze de Maio, na Rua Treze de Maio, 95, salas 106 e 107 – Centro.
Informações: Prefeitura de Ubá