Araponga: homem é preso por adulterar motocicleta

Compartilhe
Facebook
Twitter
Email
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

A PM de Araponga prendeu um homem por adulteração de motocicleta durante uma operação realizada no dia 18 de abril de 2025, como parte da “Operação PMMG 250 Anos: Semana Santa e Tiradentes”. O suspeito estava conduzindo uma motocicleta sem placa na zona rural de Araponga, próximo à Fazenda do Brigadeiro, área do Parque Estadual da Serra do Brigadeiro (PESB), quando foi abordado pela polícia.

Ao realizar a fiscalização do veículo, os policiais descobriram que o número de identificação do chassi da motocicleta havia sido adulterado. O condutor, que era também o proprietário, informou que havia comprado a moto por R$ 2.000,00. Diante dessa constatação, ele foi preso em flagrante, com base no artigo 311, parágrafo 2º, inciso III, do Código Penal Brasileiro, que pune a adulteração de sinais identificadores de veículos automotores.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Centro de Saúde 24 Horas para exames médicos obrigatórios e, em seguida, foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Viçosa para os procedimentos legais. A motocicleta foi apreendida e removida para um pátio credenciado, onde ficará à disposição da Justiça para investigações adicionais.

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais
Artigos relacionados
Skip to content