Na tarde de quarta-feira, 06 de novembro, policiais militares prenderam em Cajuri 02 (dois) homens apontados como autores de duplo assassinato ocorrido em março de 2024 em Viçosa. No dia do crime, um homem de 36 anos e sua sobrinha, de 05 anos, foram assassinados a tiros na Rua Maria Caetano, Bairro Posses, em Viçosa. A criança estava no carro do tio, quando foi atingida por bala perdida.
A prisão dos bandidos ocorreu por volta das 14 horas dessa quarta-feira (06), quando a Polícia Militar desencadeou operação com o objetivo de capturar os foragidos da Justiça. Eles têm 25 e 29 anos.
Segundo a Polícia Militar eles integram um grupo criminoso instalado no Bairro Nova Viçosa. Durante todo o dia, os militares realizam biscas e diligências com objetivo de capturá-los. Eles foram localizados em um pesque pague em Cajuri.
A Polícia Militar divulgou afirmando que a prisão dos 02 (dois) homens foi de suma importância para o restabelecimento da ordem e tranquilidade dos moradores, bem como prevenir a ocorrência de novos crimes de homicídio na cidade de Viçosa.