A PM de Viçosa registrou mais um homicídio nessa terça-feira 1º de novembro, sendo o terceiro em menos de oito dias. O crime ocorreu por volta das 7h da manhã no bairro Paraíso, localizado na MG 280. Populares acionaram a PM após ouvirem disparos de arma de fogo e perceberem que um homem havia sido alvejado e estava caído na rodovia. De acordo com o BO, os militares foram até o local onde encontraram um homem de 37 anos caído no solo sem os sinais vitais após ter sido alvejado pelos disparos. Segundo informações repassadas para a polícia, a vítima transitava pela rodovia em uma motocicleta Yamaha/Lander azul quando sofreu o atentado. Após ser alvejado, o homem perdeu o controle da motocicleta e caiu.
Os militares acionaram a perícia da Polícia Civil que realizou os trabalhos de praxe e em seguida liberou para o serviço funerário fazer a remoção.
Há quatro dias, a polícia já havia registrado o homicídio de um jovem de 22 anos que segundo a polícia foi alvejado por tiros e morreu na rua Cabo Tomaz, no Morro do Pintinho, no bairro Bela Vista, em Viçosa. No dia do crime a polícia informou que recebeu informações de que a vítima foi alvejada durante troca de tiros com desafetos e durante o confronto morreu. No local do crime a perícia encontrou diversas capsulas deflagradas de calibre ponto 40 e ainda munições intactas de revólver calibre 38.
De acordo com informações da polícia, durante a troca de tiros, a vítima portava um revólver calibre 38 que não foi encontrado na cena do crime e os militares acreditam que a arma foi roubada pelos autores. A vítima desse homicídio tinha passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e era investigado por participação em homicídios e, recentemente havia saído da prisão. Ainda segundo apurações, a sequência de homicídios começou no dia 25 de outubro, quando criminosos armados mataram um homem de 34 anos na frente do Cesec (Centro Estadual de Educação Continuada), na rua Afonso Pena, centro de Viçosa.
Moradores do local acionaram a Polícia Militar após ouvirem estampidos de disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima foi surpreendida pelos autores quando saia do Cesec. No local do crime, os militares encontraram diversas capsulas deflagradas de pistola calibre 380 e 9 milímetros. A perícia da Polícia Civil foi acionada e após realizar os trabalhos de praxe liberou o corpo da vítima para o IML. As polícias Militar e Civil estão em buscas dos autores dos crimes.
Fonte: primeiroasaber.com.br