Na noite do dia 27 de agosto, por volta das 22h20min, um homem ameaçou matar a filha e se suicidar após discussão com a sua esposa na Rua Nossa Senhora das Graças, no Bairro Bom Jesus, em Viçosa. Ele foi detido por que os policiais encontraram armas de fogo em sua residência.
A mulher do homem disse aos policiais militares que quando estava chegando do trabalho recebeu uma ligação do seu esposo, reclamando da vida conjugal, parecendo estar sob o efeito de bebida alcoólica. Temendo sofrer agressões, ela se deslocou para a casa da sua mãe, mas mesmo assim o homem continuou a fazer ligações a ofendendo com palavras, além de dizer: “se você não vier aqui, vou matar nossa filha com um tiro e me matar”.
A PM recebeu o chamado da ocorrência e destacou uma viatura para o atendimento. Chegando ao local eles abordaram e deram buscas no homem e na casa, onde encontraram 02 (dois) revólveres, de calibres 32 e 38, em locais distintos: em uma gaveta e na porta do guarda-roupa. O homem disse aos militares que as armas de fogo tinham pertencido ao seu avô que deixou de herança para ele.
- Com informações do Portal “Primeiro a saber”.