Ygor Breno Venceslau Pereira, de 24 anos, foi assassinado a tiros no início da noite do dia 29 de novembro, em Cristais, zona rural de Viçosa. Por volta das 18 horas, a PM recebeu informações de que um homem estava caído no chão com diversos ferimentos provocados por tiros de arma de fogo na cabeça.
Os policiais foram até o local e lá encontraram o corpo já sem vida. A perícia da Polícia Civil também foi para o local e realizou os trabalhos de praxe, onde constatou que o homem foi alvejado diversas vezes na face, no pescoço e na cabeça.
No local do crime, o perito encontrou seis cápsulas deflagradas de calibre 380, sete cápsulas 9 mm e uma bala de calibre 38. Familiares da vítima disseram à polícia que Ygor e a namorada estavam transitando pela localidade em uma motocicleta quando foram atropelados por um carro.
Ygor saiu correndo e 03 (três) homens que estavam no carro o perseguiram e o executaram com diversos tiros. Testemunhas disseram também que após matar a vítima, os homens se aproximaram da namorada dele e disseram que não iam matá-la, mas que ela tinha que correr do local.
Segundo apurações da polícia, Ygor estava sendo ameaçado de morte por causa de dívidas com drogas. Os militares realizaram rastreamento, mas os autores do crime ainda não foram encontrados.